Electra mostra nova linha de displays para embarcações no São Paulo Boat Show
Apresentando novos produtos tecnológicos para embarcações, a marca garantiu sua presença no evento


Com uma diversa linha de produtos voltados para os serviços elétricos, a Electra mostrou suas novidades durante o São Paulo Boat Show 2022. No seu estande, os produtos que ganharam destaque eram os novos displays.
Um dos destaques era a linha de displays SIMRAD NSX, que aram por melhoras na resolução de imagens , ganharam uma nova interface e agora possuem uma atualização. Desta forma, o processo de conectar o smartphone ficou mais fácil. Os modelos contam com telas de 7, 9 e de 12 polegadas.
Outra novidade exposta foi a nova tela da Naviop, que tem e para a plataforma SIMRAD e, assim, pode integrar todo o sistema de navegação e automação. Como esse sistema trafega dados, é preciso haver comunicação entre todos os sistemas da embarcação.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, órios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Objeto espacial foi lançado em 1972, em missão fracassada que exploraria o planeta Vênus
Litoral fluminense teve três aparições de tubarão no mês de maio e governo faz recomendações a banhistas
Maior regata da América Latina parte de Recife e vai até Fernando de Noronha
Com cinco voltas ao mundo no currículo, navegador de 82 anos revela próximos destinos da expedição
Embarcação transmitirá dados em tempo real via satélite na área da Usina Belo Monte, considerada de difícil o