Mardek leva colchão flutuante e novas cores de pisos ao São Paulo Boat Show
Confira as novidades da empresa especialista em pisos náuticos e outras soluções para embarcações


A Mardek, empresa especialista em pisos náuticos e outras soluções para embarcações, mostrou suas principais novidades no seu estande no São Paulo Boat Show 2022.
Os destaques apresentados pela marca no maior salão náutico da América Latina foram o novo colchão flutuante (de 5 m x 1,89 m) e o tapete trançado, feito de PVC — indicado para ser instalado na parte interna da embarcação, como as cabines.
Novas cores para os pisos, feitos de EVA, também foram estão disponíveis e podem ser instalados em qualquer tipo de embarcação. Como diferencial, a empresa permite que o cliente possa personalizar seu pedido, seja com nomes e até desenhos.
Com linhas personalizáveis, a empresa afirma que seus produtos são conhecidos pela segurança, além de serem fáceis de cuidar.
A Mardek oferece ainda uma solução para a limpeza correta de seus tapetes. O produto Deck Clean é capaz de limpar os diversos tipos de sujeira nesse piso: desde mancha de gordura ou vinho até tinta de lula podem ser eliminadas. Tudo sem estragar o EVA do piso.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, órios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Objeto espacial foi lançado em 1972, em missão fracassada que exploraria o planeta Vênus
Litoral fluminense teve três aparições de tubarão no mês de maio e governo faz recomendações a banhistas
Maior regata da América Latina parte de Recife e vai até Fernando de Noronha
Com cinco voltas ao mundo no currículo, navegador de 82 anos revela próximos destinos da expedição
Embarcação transmitirá dados em tempo real via satélite na área da Usina Belo Monte, considerada de difícil o