window._wpemojiSettings = {"baseUrl":"https:\/\/s.w.org\/images\/core\/emoji\/15.0.3\/72x72\/","ext":".png","svgUrl":"https:\/\/s.w.org\/images\/core\/emoji\/15.0.3\/svg\/","svgExt":".svg","source":{"concatemoji":"https:\/\/nautica-br.noticiascatarinenses.com\/wp-includes\/js\/wp-emoji-release.min.js?ver=6.7.1"}}; /*! This file is auto-generated */ !function(i,n){var o,s,e;function c(e){try{var t={Tests:e,timestamp:(new Date).valueOf()};sessionStorage.setItem(o,JSON.stringify(t))}catch(e){}}function p(e,t,n){e.clearRect(0,0,e.canvas.width,e.canvas.height),e.fillText(t,0,0);var t=new Uint32Array(e.getImageData(0,0,e.canvas.width,e.canvas.height).data),r=(e.clearRect(0,0,e.canvas.width,e.canvas.height),e.fillText(n,0,0),new Uint32Array(e.getImageData(0,0,e.canvas.width,e.canvas.height).data));return t.every(function(e,t){return e===r[t]})}function u(e,t,n){switch(t){case"flag":return n(e,"\ud83c\udff3\ufe0f\u200d\u26a7\ufe0f","\ud83c\udff3\ufe0f\u200b\u26a7\ufe0f")?!1:!n(e,"\ud83c\uddfa\ud83c\uddf3","\ud83c\uddfa\u200b\ud83c\uddf3")&&!n(e,"\ud83c\udff4\udb40\udc67\udb40\udc62\udb40\udc65\udb40\udc6e\udb40\udc67\udb40\udc7f","\ud83c\udff4\u200b\udb40\udc67\u200b\udb40\udc62\u200b\udb40\udc65\u200b\udb40\udc6e\u200b\udb40\udc67\u200b\udb40\udc7f");case"emoji":return!n(e,"\ud83d\udc26\u200d\u2b1b","\ud83d\udc26\u200b\u2b1b")}return!1}function f(e,t,n){var r="undefined"!=typeof WorkerGlobalScope&&self instanceof WorkerGlobalScope?new OffscreenCanvas(300,150):i.createElement("canvas"),a=r.getContext("2d",{willReadFrequently:!0}),o=(a.textBaseline="top",a.font="600 32px Arial",{});return e.forEach(function(e){o[e]=t(a,e,n)}),o}function t(e){var t=i.createElement("script");t.src=e,t.defer=!0,i.head.appendChild(t)}"undefined"!=typeof Promise&&(o="wpEmojiSettingss",s=["flag","emoji"],n.s={everything:!0,everythingExceptFlag:!0},e=new Promise(function(e){i.addEventListener("DOMContentLoaded",e,{once:!0})}),new Promise(function(t){var n=function(){try{var e=JSON.parse(sessionStorage.getItem(o));if("object"==typeof e&&"number"==typeof e.timestamp&&(new Date).valueOf()

“Jacaré” atrapalha pedido de casamento na praia dos Ingleses, em Florianópolis; assista

Animal, na verdade, era um grande lagarto, comum na região; vídeo do momento já soma quase 400 mil visualizações

01/11/2024
Foto: TikTok @kamilaibaldoo / Reprodução

Um pedido de casamento na praia dos Ingleses, em Florianópolis, ficou marcado por uma situação inusitada. Isso porque, logo após o tão esperado “sim”, um lagarto roubou a cena e se tornou o protagonista do momento, rendendo um bom susto ao casal — mas também boas risadas.

O vídeo, que registrou o ocorrido e já soma quase 400 mil visualizações no TikTok, foi batizado de “o dia que um jacaré estragou meu pedido de casamento”.

 

A gravação mostra o momento em que o agora noivo, Rhian Vargas, finge ter torcido o pé durante uma partida de frescobol, para se ajoelhar e pedir a então namorada, Kamila Ibaldo, em casamento.

 

@kamilaibaldoo pedido de casamento mais caótico que voces vao ver hoje! #foryoupage #praia #casamento ♬ som original – Kamila Gonçalves


O clima romântico logo após o tão esperado “sim”, contudo, é logo trocado por momentos de tensão e risadas. Enquanto abraçava Kamila, Rhian percebe que um animal se aproxima. Sem titubear, ele diz: “um jacaré”, apontando em direção à restinga, onde também estava o celular que gravava o momento do pedido e a cachorrinha do casal.

Foto: TikTok @kamilaibaldoo / Reprodução

Kamila, em um misto de emoções, é quem percebe que o “jacaré” que assistia ao momento romântico, na verdade, se tratava de um grande e gordo lagarto — o que, segundo disse ela ao G1, só deixou o momento mais “engraçado e memorável”. “No momento da emoção e do nervosismo, ele confundiu os nomes”, contou ela ao veículo.

Fiquei feliz e emocionada pelo pedido; nervosa pelo lagarto enorme que estava perto da nossa cadelinha, sem saber se chorava ou se ria da situação aleatória e inusitada– relembrou Kamila ao G1

Natural de Santana do Livramento, no interior do Rio Grande do Sul, o casal se mudou para Florianópolis em abril deste ano.


Kamila contou que, depois do susto, ambos se afastaram do local, se abraçaram, riram e choraram da situação. “Foi incrível e muito a nossa cara, porque somos muito alegres e divertidos a maior parte do tempo”, afirmou.

 

Comum em áreas urbanas, o lagarto não faz mal para os humanos e aparece com maior frequência em épocas do ano mais quentes, segundo o biólogo Christian Rabock. A orientação é não provocá-los.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Após 53 anos no espaço, nave da antiga União Soviética cai no Oceano Pacífico

    Objeto espacial foi lançado em 1972, em missão fracassada que exploraria o planeta Vênus

    Tubarões no Rio de Janeiro: diferentes espécies do animal foram vistas neste mês

    Litoral fluminense teve três aparições de tubarão no mês de maio e governo faz recomendações a banhistas

    Navio-veleiro Cisne Branco confirma presença na Refeno 2025; faça sua inscrição

    Maior regata da América Latina parte de Recife e vai até Fernando de Noronha

    Aleixo Belov atraca nos Açores 45 dias após partir do Brasil rumo à Rússia

    Com cinco voltas ao mundo no currículo, navegador de 82 anos revela próximos destinos da expedição

    Barco autônomo com IA vai monitorar qualidade da água no Xingu

    Embarcação transmitirá dados em tempo real via satélite na área da Usina Belo Monte, considerada de difícil o