Jets da Sea-Doo, incluindo lançamento 2025, atraem público no Boat Show de Salvador
Grupo Vittacar levou produtos da canadense BRP ao salão náutico, incluindo veículos off-road da Can-Am


A linha de jets da Sea-Doo foi exibida no primeiro salão Boat Show realizado no Nordeste, entre modelos das linhas 2024 e 2025. Representados pelo Grupo Vittacar, os produtos da canadense BRP atracaram no Salvador Boat Show, na Bahia Marina.
i9 Vela transforma a vida de jovens de Salvador por meio da náutica
Salvador Boat Show oferece test-drive de embarcações na Baía de Todos-os-Santos
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
A novidade 2025 exibida no Salvador Boat Show é o Sea-Doo GTI SE 170. Segundo a BRP, o Sea-Doo GTI SE 170 é ideal para famílias que curtem diversão e aventuras na água, com 170 hp de motorização – o que garante uma experiência de pilotagem de alta adrenalina.


Doufrânio Caliman, gerente comercial da empresa, avaliou como “muito importante” a realização do Salvador Boat Show. “O Boat Show já é famoso no Brasil inteiro. É um evento muito organizado e que vale a pena”, aponta.


Para a gente que é do mercado náutico o Boat Show é muito importante, porque fomenta, circula mais gente– Doufrânio Caliman, gerente comercial do Grupo Vittacar
A energia contagiante do público também encantou o representante da Sea-Doo no Salvador Boat Show. “Aqui na Bahia o povo é animado, quer conhecer o produto. É muito bacana e tem muitas crianças também, que ficam encantadas, e ajudam a convencer o pai a comprar”, diverte-se Caliman.


Emoldurado pela beleza da Baía de Todos-os-Santos, o Salvador Boat Show contou ainda com diversos veículos off-road da Can-Am.




Com 20 anos de atuação, o Grupo Vittacar atua com veículos e embarcações. Hoje a empresa tem lojas em Fortaleza, no Ceará, em Lauro de Freitas e Teixeira de Freitas, na Bahia, em Vitória, no Espírito Santo, e em Ribeirão Preto, no interior paulista.


1º Salvador Boat Show
O Salvador Boat Show chegou em grande estilo, com 100% de seus expositores sobre as águas da Bahia Marina, na inconfundível Baía de Todos-os-Santos. Embarcações de diversos modelos, motores, equipamentos, órios e serviços ligados ao setor aram pela capital baiana.


Visitantes tiveram a sensação genuína de imergir no universo náutico conferindo estandes flutuantes com barcos lado a lado, em um cenário mais que convidativo para uma vida no mar. Já consagrado como o maior salão náutico do Nordeste, o evento ainda apresentou experiências exclusivas e um mar de oportunidades.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Ilha de Laheq deve integrar residenciais, hotéis e lojas em cenário paradisíaco até 2028
Neto e Lucas ainda deram spoiler da próxima empreitada que a dupla vai enfrentar nos mares. Confira!
Relatório indica que 61 praias têm risco alto ou muito alto, com destaque para Ubatuba, Iguape e São Sebastião
Terceira edição do maior evento náutico do Sul do Brasil será de 3 a 6 de julho, em Santa Catarina
Com design de Fulvio de Simoni, novidades da Filippetti Yachts terão beach club integrado e espaços sociais versáteis