Superiate com duas piscinas de imersão tem ainda exterior customizável
Embarcação da Majesty Yachts, dos Emirados Árabes Unidos, permite que proprietário adapte áreas de popa, flybridge e proa


Na falta de uma, o superiate Majesty 145 possui duas piscinas de imersão. A comodidade é apenas uma das reveladas pela Majesty Yachts durante o Dubai International Boat Show, salão náutico que aconteceu em fevereiro.
Maior iate do mundo é voltado para pesquisas e poderá ser fretado
Clássico e reformado, iate que pertenceu a lenda da NBA é vendido por “pechincha”
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
A Majesty Yachts é uma subsidiária da Gulf Craft, fabricante global de iates de luxo que atua nos Emirados Árabes Unidos desde 2004. Durante o salão, a marca anunciou sua primeira unidade vendida deste superiate. O presidente da Gulf, Mohammed Hussein Alshaali, destacou que o modelo “tem a abordagem semi-custom estendida aos exteriores”.


Na prática, isso significa que o proprietário pode adaptar o barco ao seu próprio gosto para além do design interior, como é mais comum, tendo a possibilidade de modificar áreas como a popa, flybridge e proa.
Este princípio reflete perfeitamente a filosofia de design do estaleiro e minha própria abordagem de trabalho– ressaltou Alshaali
Mais do Majesty 145
A Majesty Yachts oferece embarcações de lazer que vão dos 48 aos 155 pés de comprimento. Assim, o Majesty 145 — que, como o nome sugere, tem 145 pés (44,2 metros) — entra como um superiate de médio porte dentro da linha.


O modelo foi criado em colaboração com o renomado estúdio italiano Cristiano Gatto Design, e traz consigo uma estética que “tenta imitar a elegância da natureza”. Assim, o superiate apresenta uma silhueta elegante, de linhas fluidas, bordas arredondadas e, claro, vidros expansivos que levam a paisagem de fora para o interior do barco.
Os decks de popa são os principais responsáveis por criar espaços abertos generosos para banhos de sol, descanso ou refeições. Os decks superiores, por sua vez, buscam encantar pela vista da paisagem, com baluartes de vidro que permitem apreciar o mar sem interrupção. Cada um deles possui portas de correr, também de vidro, que ajudam a criar ambientes conectados e fluidos.


As duas piscinas de imersão, uma no convés principal na popa e a outra no deck, são o grande destaque dessa embarcação. Seguindo os padrões de design do barco, ambas têm laterais de vidro, para que os hóspedes se sintam em conexão com o oceano.


No convés superior, dedicado a refeições ao ar livre e descanso, uma mesa de jantar redonda para doze pessoas garante que todos am se alimentar com vista panorâmica para o mar.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Neto e Lucas ainda deram spoiler da próxima empreitada que a dupla vai enfrentar nos mares. Confira!
Relatório indica que 61 praias têm risco alto ou muito alto, com destaque para Ubatuba, Iguape e São Sebastião
Terceira edição do maior evento náutico do Sul do Brasil será de 3 a 6 de julho, em Santa Catarina
Com design de Fulvio de Simoni, novidades da Filippetti Yachts terão beach club integrado e espaços sociais versáteis
Além da navegação, viagem teve caminhadas, revisões e mudanças de rota. Aventura é impulsionada por motor Yanmar. Assista!