Nova gestão da Sessa Marine anuncia Davide Breviglieri como CEO
Com amplo histórico de sucesso no setor náutico, executivo vem para compor o projeto de expansão da marca italiana


A marca italiana Sessa Marine dá mais um importante o no processo de expansão com a nomeação de um novo CEO. A partir de julho, o italiano Davide Breviglieri a a integrar o corpo executivo da empresa, considerada uma das marcas mais tradicionais do mercado náutico mundial.
Assine NÁUTICA e ganhe convites para visitar o Boat Show!
Ingressos para o Marina Itajaí Boat Show já estão disponíveis; garanta o seu!
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Especialista em gestão estratégica e operacional, Breviglieri acumula uma sólida experiência em posições de liderança em indústrias de produtos e bens de luxo, tanto no Brasil quanto na Itália. Foi CEO da Azimut Yachts Brasil por uma década e, posteriormente, conselheiro do grupo.
“Fiquei muito entusiasmado ao conhecer o projeto que está sendo construído. Iremos atuar em várias frentes, unindo duas grandes potências: a tradição de 65 anos de mercado da Sessa Marine com a qualidade construtiva brasileira, apostando em tecnologia e design, e, sem dúvidas, aquecendo toda a cadeia produtiva do setor náutico global”, destaca o novo CEO, que ficará alocado na sede italiana da Sessa Marine.
Para o presidente do grupo, José A. Galizio Neto, a chegada de Breviglieri concretiza um plano robusto de atuação em diversos mercados, que iniciou com a aquisição da marca Sessa Marine pela Intech Boating em abril deste ano.
“A Sessa Marine é considerada uma das marcas de maior prestígio no mundo e iremos reafirmar esta tradição, porém somando novas expertises, um corpo executivo de alta capacidade e agregando inovações em nossos produtos, sempre com uma visão de futuro sustentável e com a produção de embarcações reconhecidas por seu alto desempenho, qualidade e primoroso design italiano”, reforça Galízio Neto.
Com parques fabris na Itália (Cividate al Piano) e no Brasil (Palhoça, em Santa Catarina), a Sessa Marine terá ainda em outubro deste ano a inauguração de uma nova fábrica na unidade em Palhoça. Somada às duas existentes, o projeto terá a capacidade de duplicar a produção total do estaleiro, contribuindo para o desenvolvimento e a distribuição da marca para novos mercados.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Objeto espacial foi lançado em 1972, em missão fracassada que exploraria o planeta Vênus
Litoral fluminense teve três aparições de tubarão no mês de maio e governo faz recomendações a banhistas
Maior regata da América Latina parte de Recife e vai até Fernando de Noronha
Com cinco voltas ao mundo no currículo, navegador de 82 anos revela próximos destinos da expedição
Embarcação transmitirá dados em tempo real via satélite na área da Usina Belo Monte, considerada de difícil o