window._wpemojiSettings = {"baseUrl":"https:\/\/s.w.org\/images\/core\/emoji\/15.0.3\/72x72\/","ext":".png","svgUrl":"https:\/\/s.w.org\/images\/core\/emoji\/15.0.3\/svg\/","svgExt":".svg","source":{"concatemoji":"https:\/\/nautica-br.noticiascatarinenses.com\/wp-includes\/js\/wp-emoji-release.min.js?ver=6.7.1"}}; /*! This file is auto-generated */ !function(i,n){var o,s,e;function c(e){try{var t={Tests:e,timestamp:(new Date).valueOf()};sessionStorage.setItem(o,JSON.stringify(t))}catch(e){}}function p(e,t,n){e.clearRect(0,0,e.canvas.width,e.canvas.height),e.fillText(t,0,0);var t=new Uint32Array(e.getImageData(0,0,e.canvas.width,e.canvas.height).data),r=(e.clearRect(0,0,e.canvas.width,e.canvas.height),e.fillText(n,0,0),new Uint32Array(e.getImageData(0,0,e.canvas.width,e.canvas.height).data));return t.every(function(e,t){return e===r[t]})}function u(e,t,n){switch(t){case"flag":return n(e,"\ud83c\udff3\ufe0f\u200d\u26a7\ufe0f","\ud83c\udff3\ufe0f\u200b\u26a7\ufe0f")?!1:!n(e,"\ud83c\uddfa\ud83c\uddf3","\ud83c\uddfa\u200b\ud83c\uddf3")&&!n(e,"\ud83c\udff4\udb40\udc67\udb40\udc62\udb40\udc65\udb40\udc6e\udb40\udc67\udb40\udc7f","\ud83c\udff4\u200b\udb40\udc67\u200b\udb40\udc62\u200b\udb40\udc65\u200b\udb40\udc6e\u200b\udb40\udc67\u200b\udb40\udc7f");case"emoji":return!n(e,"\ud83d\udc26\u200d\u2b1b","\ud83d\udc26\u200b\u2b1b")}return!1}function f(e,t,n){var r="undefined"!=typeof WorkerGlobalScope&&self instanceof WorkerGlobalScope?new OffscreenCanvas(300,150):i.createElement("canvas"),a=r.getContext("2d",{willReadFrequently:!0}),o=(a.textBaseline="top",a.font="600 32px Arial",{});return e.forEach(function(e){o[e]=t(a,e,n)}),o}function t(e){var t=i.createElement("script");t.src=e,t.defer=!0,i.head.appendChild(t)}"undefined"!=typeof Promise&&(o="wpEmojiSettingss",s=["flag","emoji"],n.s={everything:!0,everythingExceptFlag:!0},e=new Promise(function(e){i.addEventListener("DOMContentLoaded",e,{once:!0})}),new Promise(function(t){var n=function(){try{var e=JSON.parse(sessionStorage.getItem(o));if("object"==typeof e&&"number"==typeof e.timestamp&&(new Date).valueOf()

Raridade: Ford GT 2006 é uma das grandes atrações do Marina Itajaí Boat Show

Modelo de produção limitada está exposto pela KDW Motors ao lado de Mercedes GM3

07/07/2024
Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

O Marina Itajaí Boat Show é o berço do luxo e da exclusividade na cidade catarinense. Desde quinta-feira (4), iates, lanchas, jets e uma ampla variedade de itens para embarcações tem feito a vida dos amantes da náutica, mas não para por aí. Até às 21h deste domingo (7), quem ar pelo salão poderá conferir uma raridade de pertinho: um Ford GT 2006, apresentado pela KDW Motors.

Parte de uma produção limitada fabricada entre 2004 e 2006 para comemorar o centenário da Ford, o Ford GT pode ser considerado o grande sonho de consumo dos amantes do automobilismo. Pelo menos é o que considera Rodrigo da Silva, à frente do marketing da KDW Motors, marca que viabilizou a exposição do modelo no salão náutico.

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

Muita gente veio ver, tirar foto. Não é um carro que você vê em qualquer lugar. É uma experiência diferenciada estar próximo– ressalta Rodrigo

Rodrigo da Silva, à frente do marketing da KDW. Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

O modelo exposto no salão náutico tem 585 cavalos e apenas 400 quilômetros de rodagem, “quase zero”, conforme explica Rodrigo.

Carlos Eduardo e Gabriel oli, da KDW Motors. Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Esse, porém, não é o único carro que a KDW reservou para apresentar no salão. Ao lado do modelo superesportivo está um outro também muito requisitado pela comunidade automobilística: uma Mercedes GM3.

Quem gosta de carro grande, a primeira coisa que faz é vir olhar essa Mercedes– garante Rodrigo 

Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Com tração nas quatro rodas, quase 600 cavalos e um “torque absurdo”, como ressalta Rodrigo, a GM3 carrega consigo muita tecnologia aplicada, conforto e robustez.

A ideia é estar aqui para lançar a marca, mostrar um pouco do nosso catálogo. Trouxemos esses dois exemplares mas temos muito mais, no mesmo estilo, mesmo patamar– destaca Rodrigo

Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

“O evento desde o primeiro dia nos mostrou um público muito aderente ao nosso mercado. Muita gente veio conhecer os carros e a loja e acabaram gostando. Fizemos bastante networking e negociações. Acabamos vendendo um carro no primeiro dia (nenhum dos dois expostos)”, revela Rodrigo.

Achamos muito positivo estar nesse evento, com esse nicho, que acreditamos ser exatamente o nosso– finaliza Rodrigo


Marina Itajaí Boat Show 2024

Reunindo lazer e negócios à beira-mar, o Marina Itajaí Boat Show 2024 traz as principais novidades do mercado náutico em um circuito 360° sobre as águas. Com arelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.

 

A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas em pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Anote aí!

Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Fóssil de “monstro marinho” encontrado em 1988 no Canadá é identificado

    Espécie de elasmossauro viveu há cerca de 85 milhões de anos e teve características surpreendentes

    Campeonato tradicional em Hong Kong: conheça a corrida de barcos-dragão

    Neste ano, competição acontece nos dias 7 e 8 de junho

    Estaleiro anuncia megaiate explorador capaz de navegar no Ártico

    Feito sob encomenda, barco foi construído para realizar sonho do proprietário e "ser visto do espaço sideral"

    Após 53 anos no espaço, nave da antiga União Soviética cai no Oceano Pacífico

    Objeto espacial foi lançado em 1972, em missão fracassada que exploraria o planeta Vênus

    Tubarões no Rio de Janeiro: diferentes espécies do animal foram vistas neste mês

    Litoral fluminense teve três aparições de tubarão no mês de maio e governo faz recomendações a banhistas