São Paulo Boat Show 2022 receberá produtos Crosster


A Crosster é uma das confirmadas no São Paulo Boat Show 2022. Distribuidora multimarcas, a empresa tem diretores com expertise de mais de 10 anos de atuação nos mercados de lanternas, cutelaria e equipamentos táticos.
Durante o salão náutico paulista, a Crosster exibirá binóculos marítimos da marca Steiner, ferramentas multifuncionais Leatherman, lanternas e refletores da LedLenser, canivetes e facas Spyderco.
“Importamos o que há de melhor no mundo para o mercado nacional, sempre zelando por uma assistência técnica e atendimento de excelência. Atendemos tanto atacado quanto varejo”, afirma a empresa.
Atualmente, a Crosster trabalha com marcas como Leatherman, LedLenser, Steiner, Nitecore, Böker, Cold Steel, Colt, Ganzo, Master Cutlery, Smith & Wesson, Spyderco e United Cutlery, entre outras.
VEJA TAMBÉM
>> Memória Náutica: saiba como foi o São Paulo Boat Show 2003
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de história, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, órios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!
No ano ado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Espécie de elasmossauro viveu há cerca de 85 milhões de anos e teve características surpreendentes
Neste ano, competição acontece nos dias 7 e 8 de junho
Feito sob encomenda, barco foi construído para realizar sonho do proprietário e "ser visto do espaço sideral"
Objeto espacial foi lançado em 1972, em missão fracassada que exploraria o planeta Vênus
Litoral fluminense teve três aparições de tubarão no mês de maio e governo faz recomendações a banhistas