O estúdio indiano Bhushan Powar Design revelou o projeto Zion, um superiate com um olho de vidro gigante que oferece vista panorâmica. A inspiração vem do espaço sideral, já que o desenho se baseia nas imagens de buracos negros. A aparência externa do barco também é marcada por linhas fluidas que vão da proa à popa.
O Zion pode acomodar até 20 convidados em 10 camarotes luxuosos. A suíte máster, localizada no convés principal, tem varandas operadas eletronicamente em ambos os lados. A embarcação também pode acomodar uma tripulação de 20 pessoas.
O convés superior do Zion conta com um grande flybridge, projetado para oferecer maior visibilidade possível em todas as condições climáticas. Além disso, o convés superior abriga um heliporto de 12 metros. Um elevador de coluna de vidro dá o a todos os decks.
O convés principal, por sua vez, conta com uma área de jantar ao ar livre e uma grande piscina infinita com fundo de vidro. O ambiente pode ser ado por uma ponte suspensa. Ademais, a piscina é cercada por grandes espreguiçadeiras e assentos confortáveis para os hóspedes tomarem sol.
O convés inferior do Zion tem uma enorme garagem que comporta de maneira segura outras embarcações, assim como jets e demais brinquedos aquáticos. A popa conta com um clube de praia, uma academia e um jardim. O clube de praia também pode ser convertido em um espaço expansível para banhos de sol, graças aos seus terraços desdobráveis.
Por Gabriel Caldini, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.
A NÁUTICA usa cookies para proporcionar a melhor experiência possível em nosso portal. Ao utilizar o nautica-br.noticiascatarinenses.com você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para mais informações sobre como isso funciona, clique em "Política de privacidade".OkPolítica de Privacidade