Ventura inicia a pré-venda de jet elétrico com bônus surpresa
Os primeiros compradores ganharão um bônus especial e receberão o novo jet em até 20 dias, garante a marca


A chegada do novo Ventura Orca Performance by Taiga, primeiro jet elétrico da Ventura — e do Brasil –, abriu um mar de possibilidades para quem quer navegar com adrenalina, apenas ouvindo o som da água. E o momento para tornar essa possibilidade real acaba de chegar: a pré-venda do novo jet já está disponível, com bônus surpresa e entrega rápida para os primeiros compradores.


A pré-reserva do inédito jet elétrico Ventura pode ser feita por meio do site oficial da Ventura. Com valores a partir de R$ 149 mil, os primeiros compradores terão um bônus surpresa, a ser revelado em 31 de janeiro, data do lançamento oficial do novo jet elétrico da Ventura.
Se interessou pelo novo jet elétrico da Ventura? CLIQUE AQUI PARA RESERVAR O SEU!


De acordo com a marca, além do bônus, os primeiros interessados na novidade poderão ainda curtir o verão a bordo do novo jet, já que a entrega da embarcação será feita no prazo máximo 20 dias. Para aproveitar a oportunidade, ao ar o site oficial, basta preencher os campos nome, telefone, e-mail e localização e enviar os dados à Ventura.
Com presença de famosos, Ventura lança o maior barco de sua história. Conheça!
Teste Ventura P-25: pontoon tem acabamento de barco americano e boas sacadas práticas
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Conheça o novo jet elétrico da Ventura
O novo jet elétrico da Ventura é fabricado pela canadense Taiga Motors, que assinou um contrato de distribuição exclusiva com o estaleiro mineiro, com duração de três anos. Dessa forma, a Ventura levará a novidade tanto para o Brasil, quanto para outros países da América do Sul.


O Ventura Orca Performance by Taiga é alimentado por uma unidade de tração integrada com motor inversor de sexta geração da Taiga, oferecendo eficiência de até 120 kw de potência de pico (até 160 cv) e 170 nm de torque, resultando em uma velocidade máxima de 100 km/h, afirma a marca. A bateria, segundo a Ventura, tem autonomia para até duas horas de uso.
Para carregar o jet elétrico da Ventura, basta estacionar e conectar a embarcação a qualquer tomada padrão. O tempo de carregamento nessa modalidade leva cerca de 3 horas e meia, enquanto com um DC Fast Charging (opcional), o jet garante até 80% de bateria em menos de 40 minutos, segundo a marca.
Seu casco foi otimizado hidrodinamicamente, resultando em uma estrutura equilibrada e eficiente em condições variadas. Tudo isso é aliado a um baixo centro de gravidade da bateria, o que proporciona estabilidade mesmo em manobras de alta velocidade.


Se interessou pelo novo jet elétrico da Ventura? CLIQUE AQUI PARA RESERVAR O SEU!
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Objeto espacial foi lançado em 1972, em missão fracassada que exploraria o planeta Vênus
Litoral fluminense teve três aparições de tubarão no mês de maio e governo faz recomendações a banhistas
Maior regata da América Latina parte de Recife e vai até Fernando de Noronha
Com cinco voltas ao mundo no currículo, navegador de 82 anos revela próximos destinos da expedição
Embarcação transmitirá dados em tempo real via satélite na área da Usina Belo Monte, considerada de difícil o